domingo, 16 de outubro de 2011

Jequiti Eu

Olá Pessoal !!!

Boa Tarde chuvosinha para vocês !!! Tudo bem ???

A Jequiti, propõe uma nova atitude em um novo olhar sobre a vida. Acreditar na Felicidade ! Fazer por prazer e não por obrigação, desconstruir para construir. Por isso, acredite em si mesma. Decida viver e amar loucamente. Escolha o prazer como opção de vida. Então hoje, apresento a vocês a linha líder de vendas da Jequiti...

A linha Jequiti EU. Uma sensação constante de Felicidade !!

São 7 deliciosas fragrâncias.. com certeza uma delas será a sua cara...

** EU Amo Manga ( frutal vibrante)
** EU Beijo Tutti - Frutti ( frutal vibrante)
** EU Desejo Frutas Vermelhas ( frutal sensual)
** EU Desperto Jabuticaba com Açúcar ( frutal vibrante)
** EU Sinto Âmbar ( oriental sensual)
** EU Quero Pera ( frutal vibrante)
** EU Provoco Morangos com Champagne ( frutal sensual)

A linha eu trabalha com todos os produtos de Higiene Pessoal.

Loção Corporal Hidratante, 250ml - R$ 18,80
Colônia Desodorante Splash, 250ml - R$ 25,90
Sabonete Líquido Íntimo, 250ml - R$ 21,50
Shampoo ( cabelos cacheados / oleosos / normais / secos) 200ml - R$ 10,60
Condicionador ( cabelos cahceados / oleosos / normais / secos) 200ml - R$ 12,60
Hidratante Desodorante para mãos 30g. - R$ 9,90
Sabonete Vegetal Hidratante em barras, caixa com 6 unidades sortidas de 60g cada. - R$ 25,40
Sabonete Vegetal Hidratante em barras, unidade de 90g. - R$ 3,90
Esfoliante Corporal 250g. - R$ 25,40

*** E tem promoção na Área !!! ***

A cada 2 produtos da linha Jequtii EU você ganha 10% de desconto...
Promoção Válida para encomendas até o dia 30/10.. aproveite..

Dúvidas, sugestões, e encomendas, deixe seu comentário logo após o post... e não deixe de se inscrever no sorteio da Colônia Água Zen ( link no lado direito da página)

Bom Fim de tarde a vocês..

Beijokasss

Um comentário:

  1. Oi Aline,

    Muito Lindo o seu blog... bem completo e cheio de informações e produtos super bacanas..

    Beijoss

    ResponderExcluir